Amigos protetores,
Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês para poder ajudar uma cadelinha. Por favor tenham paciência em ler o "testamento" abaixo, é muito importante.
Essa mocinha em anexo apareceu no sítio do meu tio, e ele a acolheu, pois na época morava no sítio. Tratava dela com ração, dava vacina e uma injeção anti-concepcional para evitar que ela procriasse, pois existem vários cachorros na região, e ela não ficava só no sítio, gostava de passear tbm. Bom acontece que ele veio embora para BH e colocou o sítio à venda. Resultado: Não trouxe a cadelinha, pois se mudou para um apartamento pequeno e não teve condições de trazê-la. O sítio ainda não foi vendido, e ela continua por lá, meu tio leva ração, meu pai ajuda tbm e ela continua bem tratada, na medida do possível. Agora ela está prenha, como podem ver pelas fotos e pelo estado dela (tirei as fotos ontem) ela não demora a ganhar os filhotinhos. Pessoal, preciso da ajuda de alguém que queira adotá-la, meu pai tbm tem sítio nessa cidadezinha (Bom Jesus do oeste, município de Conceição do Pará a 30 km de Pará-de-Minas), mas não tem caseiro, então não tem como ela ficar lá semanas inteiras sem alguém para tratar dela. Moro em BH num apartamento, ela é de porte grande e acostumada a ficar livre, não se adapta em apê. Ela é um doce de cadela, muito mansa, brincalhona e dá sinal, é perfeita para casa, ou sítio. Precisarei tbm doar os filhotes, senão serão vários a ficar sofrendo, sem comida e correndo todos os riscos de serem maltratados.
Estou desesperada, pois ela é uma cadelinha muito especial!
Sei da dificuldade de todos, me comprometo a arcar com a ração e medicamentos necessários e tbm a trazê-la para BH, só não tenho onde deixá-la. Sábado irei novamente para o sítio para ver como ela está e se já nasceram os bebês, tbm vou levar vitamina, ração e cobertor para ela dormir. O ideal seria trazê-la para BH antes do nascimento dos filhotes, mas se não for possível, farei o possível em mantê-la pelo menos alimentada.
Alguém pode me ajudar nesse caso? Como podem ver, é urgente tirá-la de lá, pois ela não pode ter os bebês tão desamparada e eu não posso ir todo fds para cuidar deles.
Por favor, alguém me ajude a ajudá-la.
Ana
31 - 93010667
Nenhum comentário:
Postar um comentário